Instalando o XP depois do vista e Restaurando o dual boot !!

Bom Galera, hoje por descuido meu acabei fazendo uma besteira aqui , e tive que me virar pra resolver o problema.

por isso estou postando esse topico assim se alguém passar por isso já tem aqui a solução.

Primeiro vamos ao que aconteceu de fato :

Eu instalei o Windows Vista aqui, e ficou show de bola em tudo exceto em duas coisas. minha placa de captura deu pau e o jogo do counter strike ficou dando pequenos lags, que embora pequenos me incomodavam um pouco.

bom depois de um dia inteiro de trabalho já cansado , e irritado com os problemas que ocorriam, resolvi instalar o XP numa outra partição deixando em dual boot, porem nem me liguei que o vista usa o bootsect ao invés do boot.ini, e resultado ?

Perdi o boot do vista !!!

Bom depois de muito procurar achei a solução e vamos ao que interessa !!

Veja o tutorial aqui !

0 comentários: