Nesse tutorial vou mostrar como criar uma area de plantar bomba em mapa de_
abra seu mapa ou crie uma sala:
em texture group, escolha a textura decal\target
Leia o restante aqui !
O melhor do CS:Source e Level Design
Nesse tutorial vou mostrar como criar uma area de plantar bomba em mapa de_
abra seu mapa ou crie uma sala:
em texture group, escolha a textura decal\target
Leia o restante aqui !
nesse tutorial vocês aprenderão a criar uma escada de forma simples e rapida.
abra o seu mapa ou crie uma sala:
Ferramentas:
Ja que é uma serie para iniciantes é claro que vou dizer o nome e a foto das ferramentas que serão usadas para melhor entendimento.
Brush Tool:
Entity Tool:
Displacement Tool:
1. Crie com a ferramenta Brush Tool um brush no tamanho da agua que você quer, lembrando que você vai criar com a textura "Tools Nodraw", tools nodraw é a textura usada nas faces de onde o player não vê no mapa no caso da agua é preciso dela, você pode usar nodraw em paredes tambem com a ferramenta displacement tool.
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Skybox:
Bom , Skybox é o ceu do seu mapa ! ele não é só utilizado para fazer céu, mais ele tambem divide os ambientes do seu mapa, o hammer editor não divide os ambientes por uma porta, se você não dividir os ambientes com skybox ele vai considerar um só ambiente.
Para mudar de skybox é muito simples , basta ir em "Map , Map properties , Skybox texture name. os nomes dos skybox esta abaixo em "Tipos de skybox", nas imagens abaixo esta o skybox padrão.
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Nesse tutorial vou ensinar como inserir players e area de compra !
Vamos lá !
abra seu mapa ou crie uma sala ou ambiente onde será colocado a area de compra e spawn.
Bom nesse tutorial eu vou explicar como fazer uma sala com skybox de forma a não deixar leaks !
funciona mais ou menos como o tutorial de criar sala sem leaks, mas como vira e meche alguém pergunta sobre colocar céu então resolvi faeer um video demonstrando como fazer de forma prática.
Vale lembrar que se for fazer varias salas o processo será o mesmo, com a unica diferença é que no local da junção de duas paredes basta deletar uma delas e unir as duas salas normalmente.
Veja o video tutorial aqui
O tutorial abaixo faz parte da minha nova série de tutoriais para iniciantes com o intuito de mostrar coisas simples e que na maioria das veses o iniciante tem dificuldade, já que quase nenhum tutorial explica o basico do basico !
Vamo lá então mãos a obra !
Vamos aprender a criar uma sala lacrada sem leaks. isso pode ser aplicado a qualquer tipo de mapa, seja ele uma sala fechada ou um ambiente externo com céu ou qualquer outra coisa.
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